Cidadeverde.com

Segurança de Justin Bieber depreda carro que levava fãs no Rio

Imprimir

Jorge Luis Belarmino, de 53 anos, motorista do Uber, viveu uma situação de terror na madrugada de quinta-feira, 30. Jorge levava um grupo de quatro fãs de Justin Bieber do Hotel Fasano, na Zona Sul do Rio, até a mansão onde o astro está hospedado no bairro do Joá, também na Zona Sul da cidade, quando teve o carro depredado por um segurança do cantor.

"Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca", conta o motorista.

"Levantei o vidro rápido e falei: 'Esse cara vai dar uma facada em alguém'. Aí ele veio com a faca e rasgou meu pneu traseiro do lado direito e deu uma pisada no para-lama dianteiro do mesmo lado, deixando um amassadão. Fiquei assustado quando ele veio com a faca, estava com gente dentro do carro! As meninas foram embora e me deram o telefone delas, se oferecendo para ir a delegacia comigo", contou.

Jorge trabalha como motorista há um mês e meio e dirige um carro alugado. "No próximo dia 5, tenho que entregar o carro ou renovar o contrato. Quero tentar resolver e conseguir o dinheiro do conserto antes para não me complicar. Estou sem condições nenhuma, mal estou conseguindo fazer a diária como motorista. Agora só quero entregar o carro intacto", disse ele, nervoso.

Jorge contou que não dorme desde o ocorrido. "Não quero fortuna, só quero que arquem com o prejuízo porque isso me paralisou, preciso trabalhar. Como vou sustentar a minha família?", desabafou.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais