Cidadeverde.com

River perde na Bahia e está fora da Copa do Nordeste

Imprimir

No Estádio Barradão, em Salvador, o Vitória derrotou o River por 1 x 0 e garantiu presença nas semifinais da Copa do Nordeste. A partida foi interrompida aos 27 minutos do segundo tempo, com o placar de 0 x 0, e somente foi reiniciada praticamente uma hora depois, com o restabelecimento da energia elétrica.

Foto - Maurícia da Mata / EC Vitória

O tricolor piauiense estava jogando uma partida bem definida no aspecto tático, controlando bem as tentativas do rubro-negro baiano em busca do gol. A deficiência ficou por conta do ataque, onde Viola e Rodrigo Tiuí voltaram a ser figuras decorativas em campo.

No reinício da partida, após o apagão, o Vitória marcou o gol da vitória logo com um minuto(aos 28 minutos do segundo tempo). José Welisson chutou e a bola desviou no lateral Rossales para vencer o goleiro Leandro.

Ao contrário do que muítos afirmavam, o River não foi goleado em Salvador. Perdeu por 1 x 0 com um gol marcado em lance de total infelicidade da defesa piauiense. 

O tricolor está fora da Copa do Nordeste, mas ficou como saldo positivo a classificação para a segunda fase da competição, realizando uma boa campanha. Somente o Bahia ficou à frente do River com 14 pontos. O representante piauiense ficou empatado com Santa Cruz, Vitória e Sport Recife com 13 pontos.

O River jogou com Leandro; Roassales, Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley(Alan Miguel);( André Luiz, Osmar, Humberto e Rodrigo Tiuí(Têti); Viola e Fabiano(Juninho Paraíba). 

O Vitória venceu com Fernando Miguel; Patrick, Fred,Alan Costa e Jéferson; Welisson, Cleiton Xavier(Paulinho) e Gabriel(Jámisson); David e Quiesa(André Lima).

O rubro-negro baiano está nas semifinais da Copa do Nordeste e vai jogar com o vencedor de Bahia e Sergipe. O jogo será disputado neste domingo(2) no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. No primeiro jogo, realizado em Aracaju, o tricolor baiano venceu por 4 x 2.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais