Cidadeverde.com

Astro de Sense8 e Narcos vem ao Brasil participar de evento em Pernambuco

Imprimir

O ator Miguel Ángel Silvestre, intérprete de Lito no seriado Sense8, da Netflix, comemorou a volta ao Brasil em vídeo divulgado pela Netflix e pela Comic Con Experience nesta sexta-feira. Ele é mais uma atração confirmada no evento, o primeiro da CCXP em Pernambuco, no dia 15 de abril (sábado). O ator espanhol foi escalado para a terceira temporada de Narcos, também série original da empresa de streaming, e já publicou imagens do roteiro. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Na produção das Irmãs Wachowski na qual oito pessoas nascidas no mesmo dia têm a habilidade de se conectar através da mente, Miguel dá vida ao também ator Lito Rodriguez. Ele é namorado do professor de artes Hernando Fuentes (Alfonso Herrera), mas tem medo que a carreira de galã seja destruída se os estúdios e o público descobrirem que ele é gay. Os 12 primeiros capítulos e o especial de Natal de quase duas horas de Sense8 estão disponíveis na Netflix. Os novos episódios chegaram à plataforma de streaming no dia 5 de maio. 

No vídeo de 30 segundos, ele tira uma pequena bandeira do Brasil de dentro da camisa, lê "Já faz parte do meu coração, eu tenho que voltar, Comic Con Recife, por favor! Me levem de volta", levanta empolgado e começa a dançar e solfejar o clássico Aquarela do Brasil, de Ary Barroso. Miguel Ángel participou da CCXP em São Paulo, em dezembro do ano passado, junto com Brian J. Smith (Will Gorski) e Tina Desai (Kala Dandekar). Na ocasião, fez muito sucesso o vídeo de um trecho no qual ele dança samba em cima do palco. 

Meses antes, em maio, o elenco participou de gravações durante a Parada LGBT de São Paulo para Sense8. O beijo entre Lito e Hernandes foi aclamado pelo público presente à manifestação. As cenas durante a Parada LGBT e outros takes feitos em São Paulo estarão na segunda temporada da trama de Lana e Lilly Wachowski. Transgêneros, elas incorporam discussões relacionadas a sexualidade e gênero ao drama ficcional, com reflexões sobre preconceito e muitas cenas de sexo. 

CCXP

A CCXP Tour será realizada entre os dias 13 e 16 de abril, no Centro de Convenções, em Olinda. Até agora, já estão confirmados os atores Alexander Ludwig (intérprete de Björn, em Vikings), Richard Speight Jr. (o arcanjo Gabriel, de Supernatural), Finn Jones (Loras Tyrell em Game of thrones e protagonista de Punho de Ferro), Carlos Villagrán (Quico de Chaves), Kevin Sussman (Stuart de The Big Bang Theory), Claudia Wells (Jennifer Parker em De volta para o futuro), Rodolfo Valente e Vaneza Oliveira (Rafael Moreira e Joana Coelho de 3%), Diogo Vilela e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.

O evento geek promete a presença de cerca de 200 quadrinistas, sendo mais de 185 na Artists' Alley, durante os quatro dias. Os brasileiros Mauricio de Sousa, Mike Deodato (da Marvel Comics), Ivan Reis (DC Comics), Fábio Moon e Gabriel Bá (Dois irmãos), Adriana Melo (Doctor Who), Bianca Pinheiro (Bear) e Rafael Albuquerque (Vampiro americano) estão entre os nomes anunciados. Paul Pope (Batman: Ano 100), José Luiz García-López (responsável pelo primeiro Guia de estilo da DC Comics), Bill Sienkiewicz (Elektra assassina), Jock (Batman: Black mirror) e Glen Fabry (Preacher e Hellblazer) são alguns quadrinistas internacionais confirmados.


Fonte: Diário de Pernambuco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais