Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: Sport vence Campinense e pega o Santa Cruz na semi

Imprimir

O enredo de Sport x Campinense na fase final da Copa do Nordeste foi o mesmo de 2016. Os mandantes venceram em casa, ambos pelo mesmo placar, e a decisão foi para os pênaltis. 

A primeira diferença é que desta vez não valia uma vaga na final, algo que não diminuíra a tensão nas arquibancadas. A segunda mudança em relação ao ano anterior é que a decisão foi na Ilha do Retiro - não no Amigão. 

A única semelhança foi a que no fim das contas mais importou. Os visitantes perderam dois pênaltis e os mandantes, desta vez o Sport, acabou vencendo a decisão nos pênaltis e avançou à semifinal da Copa do Nordeste.

Mais uma vez, o goleiro Magrão foi decisivo quando as penalidades foram necessárias para definir o futuro do Leão. O camisa 1 rubro-negro defendeu a cobrança de Thiago Orobó e deu a vantagem ao Leão, que foi perfeito nas quatro cobranças necessárias. 

Com a classificação, o Sport pegará o Santa Cruz na semifinal da competição regional nos dias 23 e 26 de abril, sendo a primeira partida na Ilha do Retiro e a segunda no Arruda.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais