Cidadeverde.com

Com câncer, Luiz Melodia precisará de transplante de medula

Imprimir

Fonte: Instagram


Luiz Melodia está no CTI do Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro


Internado desde a última terça-feira (28) para realizar sessões de quimioterapia no Hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, Luiz Melodia precisará de um transplante de medula.


O cantor possui um mieloma múltiplo - tipo de câncer no sangue. A enfermidade foi diagnosticada há alguns meses.


De acordo com comunicado publicado no Facebook, o início da quimioterapia fez com que o músico tivesse uma baixa glicêmica e acidez sanguínea. Por esse motivo, o veterano, de 66 anos, precisou ser encaminhado ao CTI.


"Informamos que o cantor Luiz Melodia se encontra hospitalizado desde terça-feira (28/03), no Hospital Quinta D’Or. Seu quadro é estável. Diagnosticado com mieloma múltiplo há alguns meses, Luiz deu inicio a um tratamento de quimioterapia que resultou em uma baixa glicemia e acidez sanguínea, por esse motivo ele se encontra internado no CTI", dizia a nota.


E destacava: "Luiz permanecerá internado para que as sessões de quimioterapia sejam realizadas com maior segurança e, na sequência, fará um autotransplante de medula, que é o unico tratamento com resultado efetivo. Sua família e equipe estão apreensivas para que ele seja transferido para o quarto, onde poderá receber o carinho e atenção dos seus parentes. Seu quadro é estável, mas continuaremos a enviar energias positivas para sua mais rápida recuperação!".


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais