Cidadeverde.com

Eliana conta reação do filho ao saber que terá uma irmã: "Está radiante"

Imprimir

Eliana, que anunciou estar grávida pela segunda vez no domingo (2), falou sobre a reação filho, Arthur, de 5 anos, ao saber que teria uma irmãzinha. "O Arthur está radiante, já me pedia há tanto tempo, e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina", disse.

Ela falou sobre a gravidez no encerramento do programa Eliana, exibido pelo SBT. "Este é um dos momentos mais felizes da vida de uma mulher. Deus, em toda a sua generosidade, abençoou a mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer! Eu estou grávida mais uma vez. Depois de dois anos de relacionamento, ganhamos este presente lindo. Esta gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente aos 40", disse a apresentadora de 43 anos.

No Instagram, a apresentadora afirmou que está noiva de Adriano Ricco, diretor do programa Caldeirão do Huck, seu namorado há dois anos. O primeiro filho de Eliana é de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, com quem rompeu no início de 2013.

Arthur tem um irmãozinho, Andre, de 1 ano, por parte de pai. O menino é filho do produtor musical com a pianista Juliana D'Agostini.

Fãs são pegos de surpresa

Nas redes sociais, o público se mostrou surpreso com a novidade. Os admiradores afirmaram não desconfiar da gestação. A apresentadora havia dividido opiniões ao usar um look preto e amarelo no início de março. Na ocasião, ela recebeu comentários como "parece um cupcake", mas ninguém especulou que a silhueta estivesse sofrendo as primeiras alterações por conta de uma possível.

Doze horas depois de ter feito o post sobre a gravidez no Instagram, Eliana havia recebido mais de 400 mil curtidas e ultrapassado os 16 mil comentários que a parabenizam pela gestação, entre eles a cantora Maria Rita, sua ex-cunhada.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais