Cidadeverde.com

Internada, mulher de Stênio Garcia sofre pequena convulsão

Imprimir


Marilene Saade sofreu pequena convulsão na manhã desta segunda-feira (3), informou Roberto Saade para QUEM nesta tarde. "Não sabemos o que ocasionou a convulsão, mas o fato não assustou os médicos. Ainda hoje ela vai passar por um eletroencefalograma", contou. Casada com Stênio Garcia, ela passou por uma cirurgia para a retirada do útero na quarta-feira (29) e teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA).

De acordo com Roberto Saade, as perspectivas de melhora são animadoras. "A equipe mantém toda a cautela com as informações e isso nos dá uma tranquilidade psicológica. O quadro ainda requer cuidados, mas é possivel que ela seja extubada ainda hoje e passe a respirar sem ajuda de aparelhos."

O irmão de Marilene informa ainda que o estado de saúde dela é considerado grave. "É uma situação muito complicada. O que aconteceu com ela não foi um fato esperado. Não sabemos precisar o que motivou essa complicação, mas o que nos deixa mais animados é que o pulmão teve uma evolução imensa."

Stênio Garcia, que havia fraturado as costelas no início da semana passada, já recebeu alta hospitalar e segue a recuperação na casa do cunhado. O ator procura manter a tranquilidade e a positividade.

Jamil Saade, 89 anos, e Therezinha Saade, 82, pais de Marilene, estão preocupados, mas confiantes. "A pressão do meu pai já subiu, mas está tudo sob controle. Fazemos de tudo para mantê-los calmos", disse Roberto. A família se reuniu na madrugada desta quinta-feira para um grupo de orações. "Já estamos em um grupo de vígília com mais de cem pessoas. Estamos rezando o terço para que ela saia do coma e retirada do tubo de oxigênio. Não vamos dormir enquanto ela não se recuperar."


Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais