Cidadeverde.com

Paulo Gustavo inicia processo de adoção e inseminação

Imprimir

Traduzir Paulo Gustavo em números é fazer, invariavelmente, contas de, no mínimo, sete dígitos. Os três filmes que ele protagonizou nos últimos cinco anos – Minha Mãe é uma Peça (2012), Vai que Cola (2015) e Minha Mãe é uma Peça 2 (2016) – venderam 18 milhões de ingressos, sendo que o último foi o quarto longa mais visto da história do cinema nacional, com 9,8 milhões de espectadores, e a produção do país com maior renda, de quase R$ 120 milhões. Se incluirmos os outros quatro filmes de que ele participou, são mais 5,8 milhões de ingressos.

E agora, o ator se prepara para virar pai. 

Casado há pouco mais de um ano com o dermatologista mineiro Thales Bretas numa cerimônia oficiada pela amiga Regina Casé no icônico Parque Lage, no Rio de Janeiro, ele se prepara para realizar o sonho de ser pai.

O casal encaminhou tanto a inseminação quanto a adoção – e quer a criança para logo. “Nós festejamos cada pequena conquista da formalização do nosso casamento, desde o fato de podermos ter o mesmo plano de saúde a passarmos juntos na fila da imigração americana”, comemora o humorista. Ele jura que só recorreu uma vez aos talentos do marido: “Coloquei botox, mas já sumiu. Não é muito a minha praia”.

Fonte: GQ Brasil 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais