Cidadeverde.com

Palmeirais faz atendimentos na ação 'Prefeitura mais perto de você'

Imprimir

A Prefeitura de Palmeirais realizou mais de 150 atentimendimentos entre consultas médicas, odontológicas, vacinação, avaliação de nutricionista e fisioterapeuta na primeira ação do projeto  “A Prefeitura mais perto de você”, ocorrida na comunidade São Joaquim no último domingo(02).

A expectativa surpreendeu o prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior e toda a equipe envolvida nas ações. Além dos atendimentos na área da saúde, todas as residências foram vistoriadas no mutirão contra a dengue, que fez, inclusive, recolhimento de larvas do mosquito.

O objetivo da ação é aproximar a prefeitura da comunidade. O posto de saúde e a escola municipal ficaram lotados de pessoas que tiveram acesso à assessoria jurídica e oficinas de capacitação de enxertia e ovos de páscoa, entre outros serviços.

No espaço reservado para cuidar da beleza das mulheres, foram realizados mais de 90 atendimentos. Enquanto as mães se embelezavam, as crianças se divertiam em uma brinquedoteca montada ao lado.

Para o prefeito Reginaldo Júnior, a receptividade da comunidade São Joaquim e localidades vizinhas foi excelente e a grande procura pelos serviços demonstrou a aprovação da comunidade com o projeto. “Todas as equipes comemoraram os resultados. Os moradores tiveram serviços à sua disposição. Fizemos uma grande ação cidadã para nossa gente. Em breve, teremos novas ações”, enfatizou.

Aproximadamente 70 servidores municipais participaram da grande ação social, além de técnicos do Senar, que ficaram responsáveis pelas oficinas de capacitação. “Só conseguimos resultados importantes porque temos uma equipe esforçada e comprometida com a melhoria de vida do povo de Palmeirais. Agradeço a todos que colaboraram para o êxito desse projeto tão importante . Quem ganha é a população”, concluiu o prefeito.  

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais