Cidadeverde.com

“BBB17”: Ilmar ameaça deixar confinamento

Imprimir


Casa ‘pegou fogo’ na noite da última segunda-feira


Os ânimos na casa do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, se exaltaram na noite da última segunda-feira (3), durante o Jogo da Discórdia.


Tudo começou quando Marcos e Emilly sugeriram que a atividade – feita com a participação dos eliminados Daniel, Roberta, Rômulo e Pedro – foi elaborada para prejudicá-los.

 

A gaúcha chegou a questionar o motivo pelo qual alguns participantes não foram convidados: "Por que não chamaram o Luiz Felipe?". Tiago Leifert, então, explicou que foram convidados os quatro últimos eliminados e pediu para os brothers se acalmarem.

 

Em seguida, Pedro quis saber de Ilmar se o advogado não subestimou Emilly ao desafiá-la. O cozinheiro negou: "Foi uma forma de dizer que não tenho medo do Paredão. Me comprovou a tese de que ela é capaz de tudo para conquistar o que quer”.

 

A estudante teve o direito de resposta, Ilmar pediu tréplica: "Minha lealdade sempre foi ao Marcos. Eu falei para ela que eu não colocava ela no paredão por causa do Marcos”.

 

Emocionou com as acusações e o clima tenso, Ilmar ameaçou deixar a casa, mas foi acalmado pelo apresentador. "Cuidado com o limite", aconselhou. 

 

Em outro momento do jogo, Rômulo perguntou para Vivian qual seria a postura da sister a partir de agora. A manauara afirmou que as últimas horas foram decisivas para o final do jogo.

 

"Estávamos tentando ter uma convivência melhor. Depois da briga de hoje fiquei bastante assustada, decepcionada. Não esperava que o Marcos fosse apontar o dedo na cara da Mama e da Marinalva. Acho que atinge todas as mulheres", disparou.

 

Em seguida, Roberta quis saber de Ieda sua opinião sobre a relação entre Marcos e Emilly. "Acho que é uma relação de interesse um pouco", respondeu a aposentada. Marcos, por sua vez, afirmou que não cabe a aposentada julgar seu relacionamento com a gêmea: "O que vai acontecer lá fora, nem a gente sabe”.

 

Pedro aproveitou o momento e afirmou que durante o confinamento viu Marcos "zoar", "ser grosseiro", "fazer ciúmes" para Emilly e até parou de falar com a amada. Em seguida o jornalista perguntou: "Qual o seu limite para esse relacionamento?".

 

A gaúcha, então, explicou: "O que eu sinto por ele é muito forte e verdadeiro. Tanto que eu me taxei de trouxa porque senti mais saudade dele do que qualquer outra coisa. O limite eu não sei o limite. Talvez se ele me traísse, me ofendesse. Ele teria que fazer uma coisa muito grave para eu deixar ele".

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais