Cidadeverde.com

Lionel Messi vai renovar com o Barcelona em maio, garante rádio

Imprimir

A novela envolvendo Lionel Messi e sua renovação com o Barcelona tem mais um capítulo nesta terça-feira (4). O programa El Larguero, da rádio Cadena Ser, confirmou que o craque argentino irá renovar com os catalães em maio.

O veículo espanhol revela que o clube e Jorge Messi, pai e agente do camisa 10, ??teriam definido os detalhes de um novo vínculo, até junho de 2022. O progenitor do cinco vezes melhor do mundo já teria até viagem marcada para a Espanha no próximo mês.

Com a renovação de Messi, o Barça deve voltar então a atenção ao seu capitão, Andrés Iniesta, que tem negociação pendente, assim como também deve melhorar o contrato de Ter Stegen. O time também procura um substituto para Luis Enrique, que anunciou sua saída recentemente no final de 2016/17.

Os números de Messi na La Liga:

Messi tem uma cláusula de rescisão de 250 milhões de euros e esse valor deve aumentar mais com as novas cifras. Desde o começo das conversas, tanto o jogador, quanto o clube sempre demonstraram interesse em garantir a permanência do atleta no Camp Nou.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais