Cidadeverde.com

River começa o segundo turno recebendo Picos no LM

Imprimir

Após cumprir uma boa campanha na Copa do Nordeste, o River se volta integralmente para o Campeonato Piauiense de Futebol. No primeiro turno o tricolor ficou fora da decisão ao ser derrotado por Altos por 1 x 0 na semifinal, atuando diante de sua torcida pela Copa do Nordeste peno Estádio Lindolfo Monteiro. 

Foto - Victor Costa - River AC

O Parnahyba foi o ganhador do primeiro turno ao bater Altos por 2 x 1 na final. Agora o tricolor parte para uma jornada decisiva em relação às pretensões de conquistar o tetracampeonato, para o que dispôe apenas do segundo turno e a única alternativa é vencer para decidir o título com o Parnahyba. 

E a jornada começa na noite desta quarta-feira(5) com o jogo River x Picos, no Lindolfo Monteiro, às 20h00. Será a estreia riverina neste segundo turno. Picos já atuou uma vez, sendo derrotado pelo Flamengo por 2 x 0 no Estádio Helvídio Nunes. No jogo do primeiro turno, lá mesmo em Picos, houve empate de 2 x 2.

O time riverino vem apresentando uma deficiência no ataque. Nos seus últimos jogos pela Copa do Nordeste venceu o Sampaio por 1 x 0, o Juazeirense também por 1 x 0, perdeu para o Sport por 2 x 1 e para o Vitória por 3 x 2 e 1 x 0. 

Somente diante do Vitória no primeiro jogo foram marcaados 2 gols, através do zagueiro Oscar Vizuela e do reserva Negueba. O artilheiro Vila conseguiu marcar apenas um gol em 5 jogos. Rodrigo Tiuí passou em branco.

Para vencer os seus próximos jogos no Campeonato Piauiense o ataque precisa funcionar.  É destacar também que Têty não esteve bem nas partidas com o Vitória.

No atual Campeonato Piauiense a Sociedade Esportiva de Picos tem 2 vitórias no Estádio Lindolfo Monteiro sobre o Piauí e o Flamengo. Paulo Moroni é um técnico experiente e certamente poderá conseguir a reabilitação do insucesso diante do Flamengo, vencendo o tricolor.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais