Cidadeverde.com

Após internação, Zé do Caixão aparece bem mais magro em comemoração dos 81 anos

Imprimir

José Mojica, o intérprete de Zé do Caixão, finalmente comemorou o aniversário de 81 anos, completados no dia 13 de março. Ele recebeu alta na semana passada, após 17 dias internado num hospital em São Paulo, tratando de uma infecção no cateter que colocou em 2014, ao sofrer dois enfartes.

O ator e cineasta esteve com a filha, Liz Marins, e alguns amigos almoçando num clube em São Paulo e matou o desejo de comer camarão. Um registro da comemoração foi publicado na rede social de Mojica e mostra o ator bem mais magro e sem a famosa barba grande.

Em 2014, José Mojica ficou por quase um mês internado no Incor, em São Paulo, onde passou por um cateterismo cardíaco planejado e desobstrução de uma artéria que estava com bloqueio. Na ocasião, ele foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstruir vasos entupidos, e colocou três stents, tubo inserido para normalizar a passagem de sangue dentro da artéria. Por conta disso, o intérprete de Zé do Caixão passou a fazer diálises (filtragem do sangue) três por semana.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais