Cidadeverde.com

Firmino Filho descarta disputa por candidatura nas eleições de 2018

Imprimir
  • 1cd0dc2e77.jpg Romulo Piauilino
  • 111a77b881.jpg Romulo Piauilino
  • fd885a6fb2.jpg Romulo Piauilino
  • 10507187-7787-4c82-bcc6-39855914b3c6.jpg Romulo Piauilino

O prefeito Firmino Filho (PSDB) disse que não tem nenhum interesse em disputar uma candidatura em 2018. A declaração foi uma resposta após o presidente estadual do partido, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) afirmar que Firmino seria um bom nome para disputar a candidatura de governador nas próximas eleições. 

“Da minha parte, não tenho nenhum desejo de me candidatar em 2018. O nosso compromisso maior é com Teresina. Assumimos esse compromisso e precisamos trabalhar com inovação, pois esse já é o nosso quarto mandado e para uma cidade cada vez melhor”, comentou o prefeito.

Nesta sexta-feira (07), o prefeito participou de um café da manhã com alunos do ensino infantil e fundamental da Escola Camilo Filho. Na ocasião, ele destacou que uma das prioridades desse ano é investir no ensino integral. 

“Já são oito escolas de ensino fundamental e dez escolas de ensino infantil como educação integral. Foram abertas oito mil vagas para crianças de 3 anos e mil vagas para de 2 anos. E queremos ampliar, até o final deste ano, criando mais mil vagas para as crianças de 2 anos. Isso representa o nosso compromisso maior com a educação”, disse. 

Luto Oficial

Firmino Filho também lamentou a morte do ex-governador do Piauí,  Bona Medeiros, que faleceu na quinta-feira (06). A Prefeitura de Teresina decretou luto oficial de três dias. 

“Foi decretado luto oficial na cidade de Teresina em respeito ao ex-governador do Piauí, que também é ex-prefeito de Teresina e de União. E nós nos solidarizamos e lamentamos a morte de um nome que teve respeito ao patrimônio do Estado, de Teresina e de União, que perdem um grande filho”, comentou.

 

 

Flash Lyza Freitas
Da Redação Carlienne Carpaso 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais