Cidadeverde.com

Em Floriano, PRF prende dois homens suspeitos de fraudar INSS


Foto: PRF/PI

A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas suspeitas de aplicar golpes em instituições financeiras e nos aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). As prisões ocorreram ontem (6) na BR-230 do Km 305, no município de Floriano. Com a dupla foram encontrados materiais destinados à falsificação de documentos para as fraudes.

Em nota, a PRF informou que “os policiais abordaram o veículo FIAT/PALIO FIRE de placa PMM-7230, conduzido por A.O.F. (37), na companhia de F.I.O. . Em consulta aos sistemas foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de A.O.F. por crime de estelionato, na comarca de Aracaju-SE”. 

Com a dupla também foi apreendidos R$ 1.125,40, cartões bancários das possíveis vítimas, dados de aposentados do INSS, coletor de digitais e diversas anotações.

A.O.F. já cumpriu pena pelo crime de estelionato decorrente de crimes nas cidades de Petrolina(PE), Cabrobró(PE), Juazeiro (BA)  e Castelo do Piauí (PI). Já o F.I.O.  respondeu no estado do Ceará por estelionato, falsificação de documento público e homicídio. Segundo informações coletadas, os dois já causaram prejuízos significativos para as instituições bancárias e ao INSS.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Floriano. 

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais