Cidadeverde.com

Marilene Saade, Mulher de Stênio Garcia, volta a falar após 9 dias internada

Imprimir

Marilene Saade voltou a falar, informou Roberto Saade, irmão da atriz, na manhã desta sexta-feira (7). A atriz, casada com Stênio Garcia, passou por uma cirurgia para a retirada do útero no dia 29 de março e teve uma complicação, sofrendo com a síndrome da angústia respiratória aguda (SARA). De acordo com o irmão, ela saiu do coma e já está lúcida.

Em conversa com QUEM, Roberto contou que "a evolução de ontem para hoje foi muito boa". "Ela voltou a falar e reconheceu o médico. Está se recuperando", disse ele, explicando que a família respeita o veto às visita por 72 horas definido pela equipe médica na quarta-feira (5).

Família reunida 

Aos 84 anos, Stênio Garcia, que havia fraturado as costelas no início da semana passada, já recebeu alta hospitalar e segue a recuperação na casa do cunhado. O ator procura manter a tranquilidade e a positividade.

Jamil Saade, 89 anos, e Therezinha Saade, 82, pais de Marilene, estão preocupados, mas confiantes. "A pressão do meu pai já subiu, mas está tudo sob controle. Fazemos de tudo para mantê-los calmos", disse Roberto em recente entrevista para QUEM.

 



Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Fabio Cordeiro/ Ed. Globo)

 

Fonte: Revista Queem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais