Cidadeverde.com

Jovem recria cena de La La Land; assista vídeo

Imprimir

O jovem norte-americano Jacob Staudenmaier, estudante do ensino médio em Phoenix, teve uma ideia mirabolante ao convidar sua parceira para o baile de formatura da escola. Ele decidiu que iria chamar Emma Stone para o evento e, para tanto, recriou a cena inicial de La la land: Cantando estações com uma paródia especial da música Another day of sun.

"Eu decidi chamar a Emma Stone para o meu baile de formatura recriando uma cena de La la land: Cantando estações, seu filme mais recente. Eu reescrevi a letra da música e dirigi o vídeo, assim como a coreografia", escreveu o jovem na descrição do vídeo, que já conta com mais de 320 mil visualizações no YouTube.

O vídeo chamou a atenção da atriz, mas, apesar da empreitada toda, Emma recusou o convite. "Jacob, obrigado por me fazer o melhor convite que eu já recebi na vida", escreveu a atriz em resposta. "Fiquei muito honrada e sorri durante todo o vídeo. Estou em Londres trabalhando, mas espero que você se divirta muito em seu baile de formatura. Muito obrigada", finalizou. A atriz ainda escreveu que o achou parecido com o ator Ryan Gosling, seu par romântico no filme.

Confira o vídeo feito por Jacob:

Fonte: Diário de Pernambuco 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais