Cidadeverde.com

Sasha exibe tatuagem em homenagem ao pai

Imprimir

Sasha Meneghel exibiu sua nova tatuagem em homenagem ao pai, Luciano Szafir, em uma transmissão ao vivo em seu Instagram nesta quinta-feira (6). O tatuador Shorty Loco, de Nova York, publicou a foto da tattoo na web também e agradeceu Sasha pela confiança.

O desenho é um tsuru, origami de uma ave sagrada no Japão, que representa saúde, felicidade e boa sorte. Sasha possui mais quatro tatuagens: uma cruz, o símbolo do signo de leão, um trevo de quatro folhas e uma flecha.

Em bate-papo com Lilian Pace, a jovem explicou o significado de suas tatuagens. "Minha primeira foi uma cruzinha aqui atrás", contou revelando a tattoo nas costas. "Sempre fui muito religiosa, não em relação a uma igreja, mas em ter Deus no coração, então eu quis fazer um símbolo, uma força para mim", afirmou.

"A segunda que eu fiz é bem pequenininha, do meu signo, o símbolo e não um leão em si. É porque eu sou muito leonina, sempre quis fazer", acrescentou. "A última eu quis fazer agora, antes de viajar, com minha amiga Luma. Fiz com ela e não é nada muito elaborada, faltou um pouco de criatividade nessa hora. Eu cresci com ela, ela me segurou no colo quando eu era neném, porque é mais velha que eu. A gente, na verdade, começou a falar, mas chegando lá, começou a desenhar e ficou sem saber o que ia fazer", explicou.

Sasha e a mãe, Xuxa, fizeram o trevo de quatro folhas juntinhas em Nova York no início de março.

Fonte: Revista Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais