Cidadeverde.com

São Paulo goleia o Linense e está na semifinal do Paulistão

Imprimir

O São Paulo selou a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista na tarde deste sábado, mais uma vez no estádio do Morumbi. 

Foto - Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Diante de um Linense mais animado, porém pouco preciso, o Tricolor embalou no segundo tempo, goleou por 5 a 0, com gols de Thomaz, Gilberto, duas vezes, e Thiago Mendes, também duas vezes, derrotou novamente o time do interior e, por ter vencido dentro de seus domínios também o duelo da semana passada, assegurou sua continuidade no torneio estadual.

Com o resultado, o clube paulistano agora espera a definição do seu adversário, que só sairá após os jogos entre Corinthians e Botafogo, neste domingo, e Santos e Ponte Preta, na segunda-feira. 

Com 26 pontos, o time pode tanto ser o segundo na classificação geral, algo que lhe daria a vantagem de decidir em casa o posto na decisão, quanto quarto e último na relação, o que lhe renderia um duelo diante do Palmeiras, decidido na casa do rival.

Ao mesmo tempo em que espera para saber quem vai enfrentar no próximo final de semana, o técnico Rogério Ceni também terá alguns dias de preparação para encarar o Cruzeiro, em partida válida pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. 

O jogo está marcado para as 21h30 (de Brasília) da quinta-feira, abrindo a série que se encerra na outra quarta-feira, dia 19, no estádio do Mineirão.


Fonte: Gazeta Esportiva

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais