Cidadeverde.com

Sargento da PM morre após levar facada; suspeita é presa

Imprimir

Atualizada às 8h de 10/04/17

O sargento reformado da Polícia Militar, David Alexandre Araújo, morreu na manhã deste domingo (09), no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ele deu entrada ainda na madrugada no local, com ferimento de arma branca no rosto. 

Segundo informações da Polícia Militar, o sargento teria sido lesionado por sua companheira, identificada como Rosileide Soares, na residência onde moravam na zona sul de Teresina. 

No entanto, a causa da morte ainda não foi apurada. O corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 13h30 e foi liberado ainda no meio da tarde para o sepultamento. Porém, no relatório constava “cadavérico outros”. 

O Cidadeverde.com apurou que a médica plantonista ainda analisa o que realmente levou o sargento à morte. 

Enquanto isso, a companheira foi detida por uma guarnição da Companhia do Promorar e encaminhada à Central de Flagrantes, onde encontra-se recolhida. 
 
A Polícia Civil deve investigar o caso.

Velório

A Polícia Militar do Piauí  informa que o velório do sargento RR David Alexandre de Araújo ocorrerá na Rua Futura, 7605, Vila Irmã Dulce, próximo ao Comércio Presa de Ouro, nesta Capital. 

Informa, ainda, que o sepultamento será às 17 horas, desta segunda(10), no cemitério Dom Bosco, no bairro Vermelha. 

Em nota, a corporação se solidariza com os familiares e amigos do graduado falecido e lamenta a morte do policial militar, que dedicou mais de três décadas de sua vida defendendo a sociedade piauiense.


Caroline Oliveira 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais