Cidadeverde.com

Lagoas do Norte: espetáculo Paixão de Cristo será encenado nesta terça

Imprimir

Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo serão contadas, na tarde desta terça-feira (11), durante o espetáculo “Paixão de Cristo”. A peça será encenada pelo Grupo Ato de Teatro do Lourival Parente, a partir das 16h, no Parque Lagoas do Norte. A apresentação é gratuita. 

A peça tem duas horas de duração e conta a história a história de Jesus desde o batismo até o momento da crucificação, seguida da ascensão de Jesus. Toda a história é dívida em oito atos e irá percorrer quatro pontos do Parque Lagoas do Norte: bicicletário, Anfiteatro, Rua São Felix e sede administrativa.
 
“Será um momento de religiosidade, integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus fez por nós e refletir sobre esse momento que é a Semana Santa”, afirma o cenógrafo do grupo, Luís Tito. Ele lembra que mais de 50 pessoas entre atores e auxiliares.
 
De acordo com a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira, a apresentação teatral “Paixão de Cristo” é mais um momento para que a comunidade se reúna e possa interagir. “É um momento de nós todos nos reunirmos todos os parentes, amigos, vizinhos e vivenciamos a religiosidade que há em cada um”, diz.  


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais