Cidadeverde.com

Firmino diz que continuará "dieta" com corte de despesas

Imprimir

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que vai continuar fazendo uma espécie de “dieta” nos gastos da gestão municipal para o controle e redução das despesas. O gestor disse que haverão mais cortes em cargos comissionados e em contratos de todas as secretarias da prefeitura.

“É inevitável que tenhamos que nos adequar à realidade da economia brasileira. Não é segredo para ninguém que a economia está em profunda crise, essa que é a mais extensa e intensa de toda a nossa história. [...] Os cortes são necessários, são inevitáveis, não apenas nas áreas de cargos comissionados, que estão sendo cortados a partir desse projeto de lei que tramita na Câmara, como também em cada um dos contratos, em cada uma das secretarias, em cada uma das despesas.

_Estamos fazendo uma dieta para que possamos honrar os compromissos com os servidores e fornecedores e principalmente continuar a honrar os compromissos com a população”, disse o prefeito em entrevista ao Programa Notícia da Manhã desta segunda-feira (9).

Os cortes devem acontecer nos setores que não são essenciais. A saúde  é uma das áres que consome mais recursos e desafia a administração. A de infraestrutura também bastante atingida no período das chuvas. 

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais