Cidadeverde.com

Korn terá baixista de 12 anos em show no Brasil

Imprimir

Foto: reprodução/Instagram/Helmets

A turnê do Korn pela América do Sul, com três shows no Brasil neste mês, terá um baixista de 12 anos no lugar de Reginald "Fieldy" Arvizu. O substituto é Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo, do Metallica.

"No dia 17 de abril, estamos indo para a América do Sul para shows na Colômbia, Brasil, Argentina, Chile e Pery. Devido a circunstâncias imprevistass, Fieldy não vai poder fazer os shows, então a banda terá um convidado especial. Ocupando a vaga no baixo estará Tye Trujillo, filho de 12 anos do Robert Trujillo, do Metallica, e membro do grupo The Helmets", disse o Korn em comunicado no Facebook da banda.

"Estamos chateados que Fieldy não pode estar conosco, mas animados em fazer alguns shows com um jovem como Tye. Esperamos receber bem de volta nosso irmão Fieldy quando retornarmos para os EUA em maio", comentou o Korn.

Quinta vinda ao Brasil

Esta é a quinta passagem do Korn pelo Brasil e os ingressos custam de R$ 140 a R$ 500. O grupo passará por São Paulo, em uma apresentação no Espaço das Américas, em 19 de abril, Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21, e Porto Alegre, no Pepsi on Stage, em 23 de abril.

Décimo segundo álbum de estúdio do Korn, "The serenity of suffering" foi lançado em 21 de outubro. O trabalho tem a participação de Corey Taylor, do Slipknot, e marca o retorno da banda à gravadora Roadrunner Records.
O Korn surgiu no início dos anos 1990 na Califórnia (EUA) e é um dos pioneiros do gênero conhecido como nu metal, que combina elementos do metal com ritmos como o hip-hop. O grupo é formado atualmente por Jonathan Davis (vocal), James "Munky" Shaffer (guitarra), Reginald "Fieldy" Arvizu (baixo), Brian "Head" Welch (guitarra) e Ray Luzier (bateria).

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Kornshow