Cidadeverde.com

Silvio Santos fala de aborto de Patrícia Abravanel e ela reage: 'linguarudo'

Imprimir

Silvio Santos apresentou no último domingo (09) a edição 2017 do “Troféu Imprensa” e acabou contando em rede nacional sobre um aborto que a filha Patrícia Abravanel sofreu. De acordo com o apresentador e dono do SBT, Patrícia fez um teste de farmácia que deu positivo, mas ao fazer um ultrassom não ouviu os batimentos cardíacos.

Patrícia, que também esteve na premiação, reclamou de Silvio Santos : “você é um linguarudo! Quase ninguém sabia e agora o Brasil inteiro sabe. Nem algumas das minhas irmãs, nem a produção. Mas já que você falou aqui com tanto jornalista junto, vou deixar tudo claro. Tive um aborto inevitável. Aconteceria a qualquer momento, segundo os médicos. Fiquei triste, lógico, mas com muita esperança de dar um irmãozinho para o Pedro. Na hora certa, virá mais um bebê", comentou a apresentadora.

Patrícia já é mãe de Pedro, 2 anos, fruto de sua relação com o noivo, o deputado Fábio Faria. Sobre a relação, Silvio também revelou que o casal pretende se casar em breve, fato que Patrícia também confirmou acrescentando: “pai, assim não dá. É segredo! Vai ser bem pequeno, bem fechado”, completou.

Troféu Imprensa
Tradicional premiação da televisão brasileira, o “ Troféu Imprensa” acontece desde 1960, e está sob o comendo de Silvio Santos e do SBT desde 1970. Anualmente, jurados da imprensa votam nos principais destaques do ano. Neste ano, entre os vencedores estavam Anitta como melhor cantora, Marina Ruy Barbosa como melhor atriz e Marília Mendonça como revelação. Além disso, o infantil Bom Dia & Cia também foi premiado e a apresentadora, Silvia Abravanel se prontificou a receber o troféu. Ela aproveitou a ocasião para brincar com o pai pedindo que aumentasse seu salário.

Outros programas da casa como "Conexão Repórter", " A Praça é Nossa" e "Programa Silvio Santos" também foram premiados, enquanto Jô Soares foi homenageado pela sua carreira.

Fonte: Gente - iG 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais