Cidadeverde.com

Morre Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz: 'grande exemplo de amor'

Imprimir

Morreu Sérgio Queiroz, pai da atriz Camila Queiroz. A informação foi confirmada neste domingo, 9, pela assessoria da atriz, que não informou a data nem a causa da morte. "Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações. Eu e minha família agradecemos o carinho, apoio e compreensão de todos nesse momento difícil", declarou Camila por meio de nota enviada por sua assessoria.

Sérgio era marceneiro e casado com Eliane Tavares. Camila tem mais duas irmãs, Melina e Caroline. A família mora em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Em janeiro, Sérgio e Eliane haviam completado 31 anos de casados e a mãe de Camila fez um post em homenagem ao marido. "Mais um ano de união, que venha mais 31 de cumplicidades, conquistas e sabedorias !!! Parabéns para nós", escreveu ela.

Em 2015, em entrevista para uma revista, Camila falou sobre o pai e sua infância simples. "Meu pai trabalhava tanto que nunca conseguia tempo para construir uma casa de bonecas para as filhas. Eu não tive a Barbie da moda. Mas isso não me impediu de brincar muito, em casa ou na rua. A gente compensava a falta de dinheiro com imaginação”, disse ela na entrevista.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais