Cidadeverde.com

France Football aponta Neymar como favorito ao prêmio de melhor do mundo

Imprimir

Pela primeira vez em sua carreira, Neymar é capa da France Football, uma das revistas mais conceituadas da Europa. Publicada pelo veículo francês, que é responsável pela premiação da Bola de Ouro, a reportagem exalta as atuações do brasileiro, valoriza a atuação na goleada do Barcelona sobre o PSG, por 6 a 1 e aponta o atacante como favorito a melhor do mundo.

"Sim, ele quer a Bola de Ouro. Haverá para o PSG um antes e um depois de 8 de março de 2017. Para Neymar também", publicou a revista France Football.

"Pela primeira vez em sua carreira, ele foi a única estrela do time catalão", acrescentou a publicação.

"Há duas semanas do El Clásico decisivo para o título da La Liga, o brasilero é o homem forte do Barça", continuou a revista. Entrevistado pela France Football, Hristo Stoichkov, Bola de Ouro em 1994 e que também brilhou pelo Barça, vê Neymar “cada vez mais maduro”.

Neymar x CR7 na Champions:

Ao final de seis páginas, a revista questiona até que ponto o brasileiro está pronto para "superar Messi e Cristiano Ronaldo na classificação da Bola de Ouro". CR7 é o atual vencedor do prêmio individual. Sobre Neymar, também é escrito que ele pode "ficar marcado na história" caso seja coroado o melhor da temporada.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais