Cidadeverde.com

Expulso do 'BBB 17', Marcos se diz surpreso e pede desculpas

Imprimir

Fonte: TV Globo


Marcos deixou o "BBB 17" na última segunda-feira (10)


Expulso do "Big Brother Brasil 17", da Globo, após ter sido investigo por indícios de violência contra Emilly, Marcos se manifestou por meio de um comunicado divulgado em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (11).


O médico disse que, assim como outros casais, viveu com a sister "momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão". "Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto", garantiu.

 

E continuou: "O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo".

 

Ainda na mensagem, o cirurgião plástico aproveitou: "Peço desculpas a todos os envolvidos: Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil".

 

Segundo o jornal "Extra", Marcos está confinado em um hotel no Rio de Janeiro, próximo aos Estúdios Globo, e só poderá sair na próxima quinta-feira (13), quando a atual temporada do reality show chegar ao fim. Até lá, ele não deve dar entrevistas.

 

O ex-brother foi tirado da casa do "BBB" na última segunda-feira (10), antes da edição ao vivo do programa com Tiago Leifert. Além da pressão popular, a polícia interferiu e a Globo achou por bem eliminar o participante.

 

Protagonista de diversas brigas com Emilly, o gaúcho passou a ser alvo de investigação após ter encurralado a parceira após uma festa. A moça, na ocasião, chegou a reclamar de dor em um dos braços. Contudo, defendeu o amado.

 

"Ele só perdeu um pouco a cabeça. Ele estava nervoso. Não ia fazer nada de ruim para mim", garantiu em conversa com Vivian e Ieda.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais