Cidadeverde.com

Rachel Sheherazade defende Silvio após 'bronca' durante Troféu Imprensa

Imprimir

Rachel Sheherazade saiu em defesa de Silvio Santos na madrugada desta terça-feira (11/4), após a grande repercução da 'bronca' que ela tomou do apresentador durante o Troféu Imprensa, no último domingo, (9/4). 

Pelo Twitter, a jornalista compartilhou uma imagem com uma citação de Mario Quintana e definiu as declarações de Silvio como ''brincadeiras''. ''Patrão, há de haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigado pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!'', escreveu. 

Na ocasião, Silvio disse que não contratou Rachel para ela dar suas opiniões sobre política. ''Mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião'', rebateu a jornalista, constrangida. ''Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não para dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta'', respondeu Silvio Santos. 

Nas redes sociais, o nome de Rachel Sheherazade figurou entre os assuntos mais comentados da última segunda-feira (10/4). No entanto, a fala do apresentador repercutiu negativamente. Os internautas afirmaram que ele cometeu assédio moral ao sugerir, em rede nacional e horário nobre, que Rachel deveria comprar a própria emissora se quisesse dar suas opiniões. Além disso, alguns o acusaram de machismo por destacar a aparência da jornalista. 

 

 

 

 

 


 

Fonte: Correio Braziliense 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais