Cidadeverde.com

Luan Santana admite se considerar um pouco machista, mas pondera: 'É errado'

Imprimir

Luan Santana admitiu se considerar machista ao falar da namorada, Jade Magalhães, com quem reatou o namoro em dezembro. O assunto veio à tona quando Matheus Mazzafera, em seu canal de Youtube na revista "Vogue", questionou qual seria sua reação se propusessem um ensaio nu com a jovem. "E se o Mário Testino (fotógrafo) ligasse e te falasse: 'Luan, quero fazer uma foto da Jade para a 'Vogue', mas ela com o seio de fora'?", perguntou.

ISSO É ERRADO', APONTOU O CANTOR
Assumidamente ciumento, o sertanejo nem titubeou. "Meu Deus! Isso é uma coisa que tenho que trabalhar", garantiu o cantor, que já fez sexo com a namorada em uma praia privada. "Às vezes até acho que sou um pouco machista. Acho que isso é errado", acrescentou. "Principalmente porque a gente vive um tempo em que os direitos são totalmente iguais. Sou defensor disso. Mas é complicado isso de tirar foto (risos)...", completou o intérprete de "Acordando o Prédio".

CONFIANÇA É CARACTERÍSTICA MARCANTE DA RELAÇÃO

O stylist também quis saber do cantor qual é a característica mais marcante do relacionamento de Luan com Jade. "A confiança que a gente tem um no outro. A fidelidade, a honestidade...", enumerou. Cotado para a próxima temporada do "The Voice Kids", o músico lembrou quando viu a namorada pela primeira vez. "Eu conheço a Jade faz nove anos. A gente se conheceu quando fiz um show na cidade em que o pai dela era prefeito de Alto Taquari. Eu chamei ela para dançar no palco. Começamos a conversar no MSN. Fiquei uns dois anos conversando antes da gente se ver. Ela não topando em me ver, me encontrar... Até que deu certo", recordou ele, que planeja se casar e ter filhos com a jovem.

ASSESSORIA NEGOU MAL-ESTAR DE LUAN COM TIRULLIPA
O cantor e o filho de Tiririca teriam brigado depois que o humorista pediu votos para Wesley Safadão na votação do "Melhores do Ano" do Faustão. Mas a assessoria de imprensa do sertanejo negou qualquer mal-estar. "Imagina! Não é verdade. O Luan nunca se desentendeu com ninguém. Ele é do bem. Não tem fundamento isso!", garantiu a porta-voz.

Fonte: Purepeole 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais