Cidadeverde.com

Ex-BBB Marcos é aguardado em delegacia da mulher na manhã desta quarta

Imprimir

 

 

O ex-BBB Marcos Harter é aguardado na manhã desta quarta-feira na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O depoimento está marcado para as 11h30m. Segundo informações da Polícia Civil, o cirurgião plástico será ouvido pela delegada-titular Viviane Costa Ferreira.


Marcos é alvo de um inquérito aberto na Deam por agredir sua namorada, Emily, no reality show. Nas últimas semanas, o cirurgião plástico Marcos vinha se comportando de maneira mais agressiva, principalmente com a estudante. Durante uma discussão com ela, Marcos a segurou com força, colocou o dedo na cara da namorada, e ela se queixou de dor no pulso.


A briga ocorreu na madrugada de sábado para domingo. A conduta do médico repercutiu junto ao público. Nesta segunda-feira, a delegada Marcia Noeli, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, determinou uma investigação do caso. Na noite daquele mesmo dia, Marcos acabou expulso do "Big Brother 17".
Caso condenado, o cirurgião plástico pode pegar de um a três anos de prisão, sem possibilidade de pena alternativa.


Emily também será ouvida na Deam. O depoimento da jovem está marcado para a próxima segunda-feira.


Pedido de desculpa em carta aberta


Nesta terça, Marcos pronunciou-se através de sua conta do Twitter. Ele publicou uma carta aberta pedindo desculpas a Emily e a sua família:


“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil. Marcos Harter”.


Mais cedo, parentes de Marcos, que têm economizado nas declarações à imprensa, publicaram mensagem anunciando que o médico se pronunciaria:


“Gostaríamos de informar que Marcos está bem, junto das pessoas que ama. Assim que possível, se manifestará.”


Marcos foi intimado a depor nesta quarta-feira Foto: Reprodução

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais