Cidadeverde.com

Delegada sobre expulsão de Marcos: 'Foi uma decisão da Globo'

Imprimir

Fonte: TV Globo

Marcos foi expulso do programa por agressão a Emilly

 

Nesta quarta-feira (12), Viviane Costa Ferreira, delegada-titular da Delegacia de Atendimento à Mulher, de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, comentou a respeito do caso de Marcos Harter. A profissional garantiu que a decisão de tirar o médico do "Big Brother Brasil 17" foi tomada exclusivamente pela TV Globo.


"A Polícia Civil não tem nada a ver com a eliminação do Marcos. A decisão pela eliminação foi uma decisão unilateral da emissora", assegurou.


A autoridade também revelou como o caso deve seguir a partir de agora. "A investigação já está bem adiantada. O próximo passo será a análise das imagens, que nós solicitamos e estamos aguardando a chegada."


A delegada, contudo, não quis dar mais detalhes acerca dos trâmites. "Assim que o inquérito for concluído, darei novos esclarecimentos."


Já sobre a decisão de investigar o cirurgião plástico, Viviane relatou: "Quando a Polícia Civil tomou ciência de um possível caso de violência doméstica, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente algumas imagens. Vimos que ali tinham indícios de que poderia estar ocorrendo o crime de lesão corporal".


Vale lembrar que Marcos foi expulso do programa, na última segunda-feira (10), acusado de agredir Emilly. O brother foi interrogado pela polícia nos Estúdios Globo e a parceira passou por exames médicos.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais