Cidadeverde.com

Filho é suspeito de assassinar a própria mãe em Teresina

Imprimir

Uma mulher identificada como Antônia Nunes da Silva, 79 anos, foi achada morta dentro de casa na rua tenente Dota de Oliveira, bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) e a suspeita é que ela tenha sido assassinada. O próprio filho- que não teve a identidade confirmada- foi apontado como autor do homicídio e está foragido. 

Equipes da Polícia Militar continuam em diligencia para prender Paulo Henrique Alexandre Silva, conhecido Paulo Galinha, suspeito de assassinar a própria mãe, uma idosa de 79 anos. 

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Homicídios, a vítima teria sido morta por espancamento. Ela foi encontrada morta em um quarto da própria residência. 

No local, há indícios de que o agressor bateu várias vezes a cabeça da vítima contra o chão e que ela teria morrido em decorrência de um traumatismo craniano. 

“Ele chegou em casa depois de uma hora da madrugada, trancou a porta e escondeu a chave, então, a dona Antônia, começou a gritar chamando os vizinhos. Chamamos a polícia que veio até a casa e conversou com o Paulo. Em seguida, a equipe saiu e disse que estava tudo bem e que o Paulo não iria fazer nada contra a mãe. Dez minutos depois, ele cometeu o crime e quando polícia chegou de novo, ela já estava morta”, relataram vizinhos que preferiram não se identificar e contam ainda que um dia antes do crime a vítima teria ao 6º Distrito Policial para prender o filho. 

O subtenente Moisés Lopes, do 1º BPM, conta que o crime ocorreu por volta de 2 horas da madrugada e que o Samu foi acionado, mas já constataram o óbito. 

“O Paulo Galinha é usuário de drogas, bastante conhecido pela polícia, com várias passagens no 6º DP, pelos crimes de ameaça, injúria, violência doméstica, entre outros. Continuamos as buscas para localizá-lo e prendê-lo. 

Equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal estiveram no local. O corpo já foi periciado e liberado para sepultamento. 

 


Flash de Graciane Sousa
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais