Cidadeverde.com

Strans fala com lideranças sobre mudanças em terminais de ônibus

Imprimir

Uma reunião com a presença de lideranças comunitárias da zona Sudeste, dos vereadores Zé Nito, Teresa Brito, Pedro Fernandes e do superintendente da Strans, Carlos Daniel, para discutir a mudança dos terminais dos bairros Redonda e do São Paulo para o Novo Milênio aconteceu nesta quarta (12), na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Para a líder comunitária do Bairro Renascença III, Raimunda Alves, a mudança era um pedido antigo da comunidade, por isso agradou a todos. “Há muito tempo a gente já pedia essa mudança, a partir de agora pedimos apenas que sejam organizados os horários para que a gente consiga chegar nos nossos compromissos no horário marcado”, acrescentou.
 
Wilson Craveiro, da comunidade Todos os Santos, reforçou que a mudança da localização do terminal está beneficiando muitas famílias da sua região. “Estamos satisfeitos, mas esperamos que a Strans reveja somente a questão do horário das saídas dos ônibus, com isso organizado conseguiremos ter um serviço melhor”, disse.
 
O líder do Residencial Araguaia, Washington Ferreira, acredita que com o ajuste dos horários a mudança irá agradar a todos. “Viemos na reunião também para pedir que a superintendência veja a questão da sinalização das paradas de ônibus, pois algumas mudaram de local e não foi colocada a identificação, com isso a gente ficar desorientado”, enfatizou.
 
Após conversar com as lideranças comunitárias o superintendente da Strans, Carlos Daniel, informou que será avaliada a questão dos horários da circulação de todos os ônibus da região para que haja um ajuste no sentido de atender bem a toda as comunidades. “Já estamos trabalhando para que haja um atendimento para o maior número de usuários dos transportes públicos. Faremos um ajuste nos horários a fim a oferecer um serviço de qualidade”, finalizou.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais