Cidadeverde.com

Eleição do PT: Naiara Costa está buscando apoios e acredita em vitória

Imprimir

A candidata a presidente do Diretório Municipal do PT no segundo turno, Naiara Costa, destacou que continua buscando apoios à sua candidatura e acredita em uma vitória. Ela concorre com o Gilberto Paixão, que foi o primeiro colocado no primeiro turno.

“Desde o final da campanha no domingo, nós já começamos a construir novos apoios procurando também o outro candidato que ficou como terceiro colocado e aí novas lideranças para a gente chegar no dia 30 ao resultado que, com certeza, nos levará a vitória". 

_O PT hoje em dia tem 9.400 filiados e em um processo de eleição desse a gente tem pouca participação, então essa participação também é motivada por uma distância que existe entre os filiados que estão na base e a direção, e esse vai ser o nosso objetivo, fortalecer e organizar esses militantes para estarem juntos do partido", destacou Naiara

O Diretório Municipal terá segundo turno no próximo dia 30. Mais de nove mil filiados estão aptos a votar. Nayara Costa teve 373 votos, Gilberto Paixão teve 547 e o outro candidato que concorreu no primeiro turno, Jetan Pinheiro, teve 208.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais