Cidadeverde.com

Suspeito de matar a própria mãe com bengala é preso e escapa de linchamento

Imprimir


Casa da vítima, no Monte Castelo, onde ocorreu o crime nesta madrugada

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na tarde desta quinta-feira (13), Paulo Henrique Alexandre Silva, conhecido Paulo Galinha. Ele é suspeito de matar a própria mãe com golpes de bengala. O corpo de Antônia Nunes da Silva, 79 anos, foi encontrado em sua casa nesta madrugada, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina (PI). 

A equipe da Força Tática da PM informou à TV Cidade Verde que o suspeito foi apanhado por populares em um matagal no bairro Catarina, zona Sul, e sofreu tentativa de linchamento. Mesmo com um ferimento no nariz, Paulo não precisou de internação e foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o sargento Gilberto, do 1º BPM, Paulo Henrique teria usado a bengala da própria mãe para espancá-la até a morte. No local do crime, foram levantados indícios de várias agressões contra a cabeça da vítima. 

Uma equipe da PM chegou a ser acionada na noite de ontem, após vizinhos de Antônia Nunes da Silva ouvirem gritos da vítima. Os policiais se dirigiram até a casa, conversaram com Paulo e foram embora. Segundo vizinhos ouvidos pelo Cidadeverde.com, o filho teria cometido o crime minutos depois. 

A Polícia Militar informou ainda que é a segunda vez em menos de 30 dias que o suspeito é pego por equipes da instituição. Paulo seria usuário de drogas e teria passagens pela polícia por outros crimes. A própria mãe já teria ido várias vezes tirar o filho da prisão. 

 

com informações de Egídio Brito (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais