Cidadeverde.com

Polícia confirma morte de seis pessoas da mesma família em acidente

Imprimir

A Polícia Civil resgatou os corpos dos seis membros da mesma família, que sofreram um acidente na tarde dessa quinta-feira (13), no município de Miguel Alves, distante 110 quilômetros de Teresina. O carro em que os familiares estavam caiu em um riacho e, segundo as investigações, as vítimas sofreram afogamento. 

De acordo com o delegado Francílio Queiroz, as vítimas foram identificadas como José Helmo Mesquita de Sousa, sua esposa Leila Mara Sampaio Dias e o filho identificado apenas como Everton, 7 anos. Também estavam no veículo duas cunhadas de José Helmo e uma sobrinha, chamadas Lucelia Sampaio Dias, 37 anos, Pamela Gabriela Dias 17 anos e Evelin Kailane, de 7 anos. 

O delegado Francílio conta que o carro submergiu no riacho e os vidros do veículo estavam fechados. “Ainda vamos determinar a dinâmica do acidente. Até agora soubemos que chovia muito na hora em que o carro caiu no riacho”, conta o delegado. 

O condutor do veículo, José Helmo, trabalhava como comerciante na cidade de Miguel Alves. Ele e a família eram conhecidos na região e estavam se deslocando para um povoado próximo ao munícipio, onde passariam o feriado da Semana Santa. 

O Instituto Médico Legal foi acionado no início da manhã desta sexta-feira (14) para fazer a remoção dos corpos.

Izabella Pimentel (especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais