Cidadeverde.com

"Quero morrer apaixonado por Deborah", diz Hugo Moura

Imprimir

Fonte: Instagram

Hugo Moura e Deborah Secco são pais de Maria Flor, de um ano


Deborah Secco não cansa de dizer o quanto é apaixonada por Hugo Moura e o ator também não esconde que está superfeliz com a atual fase da vida. Casado e pai de uma menina, Maria Flor, de 1 ano, o moreno se declarou à amada.


"Quero morrer apaixonado pela Deborah. Precisava disso. Uma mulher com os pés no chão e a cabeça nas nuvens. Às vezes, me surpreendo em entrevistas ao notar que as opiniões dela são muito semelhantes às minhas", disse ao jornal "Extra".


Apesar de concordar muito com a parceira, o rapaz assume que ainda não está pronto para ter mais um filho - o sonho da atriz. Contudo, não descarta a possibilidade de aumentar a família no futuro.


"Agora precisa ser planejado porque Deborah tem compromissos, uma carreira", avaliou. "E eu também quero tirar um tempo para passar o meu filho. Mas pensamos, sim, em dar um irmãozinho ou irmãzinha para Maria Flor."


Recentemente, Hugo fez participações em "Sol Nascente" e "Malhação", ambas da TV Globo. Na novelinha teen, o bonitão teve a chance de atuar com a esposa - intérprete da personagem Tânia.


E confessou sobre o trabalho: "Senti um frio na barriga por Deborah estar perto". Mas, Moura não teve medo do desafio e contou com a ajuda da loira. "A gente ensaiou bastante. Fui muito seguro, sabia para onde levar", garantiu.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais