Cidadeverde.com

Em 24 horas, dois jovens morrem ao colidirem com animais nas rodoviais piauienses

Imprimir


Casal estava em moto quando colidiu com uma vaca (Foto:GPM/Sigefredo Pacheco)

Dentro de 24 horas, mais uma pessoa perde a vida ao colidir com uma moto em um animal nas rodovias piauienses.  Na noite de ontem (14), um jovem identificado como Lindenberg Portela dos Santos, de 22 anos, morreu, na zona rural do município de Sigefredo Pacheco, a 165 km de Teresina. 

Ele estava pilotando uma moto – modelo Honda XR-300 de cor vermelha – quando colidiu com uma vaca. Com ele, uma jovem, que não teve o nome divulgado, estava na garupa. Ela  teve ferimentos leve e passa bem, de acordo com a Polícia Militar.

O soldado do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Sigefredo Pacheco, Jhonson Oliveira, disse ao Cidadeverde.com que Linderberg chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos. A motocicleta está na sede do GPM.

Lindenberg é natural de Teresina e passava o feriado de Semana Santa em Sigefredo Pacheco a convite de um amigo.

O acidente ocorreu por volta das 20h de sexta (14), na entrada da localidade de Amorosa. O casal tinha saído de Sigefredo em direção à comunidade Lagoinha. 

“Ele estava em alta velocidade, saindo de Sigefredo para Lagoinha, com uma moça na garupa. Ele bateu em um animal, numa vaca que estava na pista, e caíram da moto. A menina ralou as pernas, sofre uma pancada forte, mas estava consciente. Já ele tava inconsciente, com um corte na cabeça e tinha quebrado uma perna. Foi levado para o hospital, mas não resistiu”, ressaltou o soldado Jhonson. 

Vítima em Bocaina

Na noite da última quinta-feira (13), na PI 238 entre as cidades de Bocaina e Sussuapara, o fisioterapeuta Francisco de Assis de Sousa Júnior, de 25 anos, morreu após a moto em que estava colidir com uma vaca.  Com o impacto, Assis Júnior, como era conhecido, foi arremessado e caiu violentamente no asfalto. O irmão dele estava na garupa.

O fisioterapeuta se deslocava de São Luís do Piauí com um grupo de amigos com destino à cidade de Sussuapara, para visitar alguns parentes residentes em Melancias. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais