Cidadeverde.com

Fronteiras: prefeita visita obras de reformas de estradas

Imprimir

A prefeita do município de Fronteiras, Maria José – PMDB, e o Secretário Municipal de Governo, Antônio Robert Sousa, visitaram, recentemente, várias localidades, que já estão recebendo a melhoria, manutenção e recuperação nas estradas vicinais.

Segundo informou a prefeita, ao todo mais de 3 mil pessoas residentes na zona rural do município estão sendo beneficiadas com a manutenção e recuperação das estradas vicinais que estavam em sua grande maioria intrafegáveis. “Já recuperamos 128 km de estradas vicinais e ao final será mais de 200 km de estradas recuperadas no município.”, explicou Maria José.

Maria José explica também a situação em que encontrou os maquinários deixados pela a gestão anterior. “Desde do início da gestão sabíamos que as estradas vicinais estavam precisando de manutenção urgente. Mas infelizmente encontramos os maquinários da Prefeitura sem vidros, sem baterias, lâminas quebradas, sem condição de uso. Graças ao esforço da nossa gestão, com recursos próprios fizemos a recuperação destas maquinas. Isso explica porque só agora estamos consertando as estradas vicinais do município.”

Com o uso de uma par carregadeira, uma patrol, um pipa e uma caçamba em pleno funcionamento várias localidades vão tendo suas estradas recuperadas, em alguns trechos estão sendo feitos empiçarramentos e colocação de manilhas para passagem das águas das chuvas.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais