Cidadeverde.com

Cinco são assassinados em Teresina no fim de semana do feriado

Imprimir

Delegado Robert Lavor

Apenas no fim de semana, cinco assassinatos foram registrados em Teresina, de acordo com a Delegacia de Homicídios. As vítimas são Janilson Marques da Silva, 41 anos (morto no sábado 15) e Natanael dos Santos Maria, 17 anos, Orlando Pereira de Andrade, 34 anos, Natanael Barbosa de Sousa, 30 anos, Clézio Lopes Campos, 27 anos (mortos no domingo 16).

O delegado Robert Lavor destacou que os casos foram distribuídos entre três delegados das respectivas áreas onde as mortes ocorreram. "A Delegacia de Homicídios tem toda a estrutura para apurar esses crimes e a investigação acontecerá de forma segmentada", disse Lavor. 


Zona Sul

No bairro Areias, região da Vila Irmã Dulce, o adolescente Natanael dos Santos foi atingido com dois disparos de arma de fogo, enquanto se dirigia para a casa da namorada. Ele chegou a ser socorrido e foi levado ao HUT, mas morreu durante a madrugada desta segunda-feira (17). 

Na região do Promorar, Natanael Barbosa foi alvejado com dois disparos de arma de fogo durante uma discussão com a esposa. "O relato é do pai da vítima que conta que o filho discutia com a companheira por conta de um dinheiro quando um amigo do casal tentou intervir. O Natanel não gostou e discutiu com o amigo, sendo atingido com dois tiros", disse o delegado. O homem foi socorrido e morreu às 19h de ontem no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Bar onde Natanael Barbosa morreu após briga com a esposa

 

Zona Norte


Orlando Pereira de Andrade foi morto no Alto Alegre, na rua Raimundo Nonato Mesquita. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. O delegado informou apenas que o corpo apresentava três perfurações a bala e que a vítima morreu no local. O crime ocorreu às 19h30. 

No sábado, por volta das 16h, Janilson Marques foi assassinado diante da igreja do bairro Primavera. Segundo o delegado, testemunhas ouviram três disparos. Um deles atingiu a vítima. 


Zona Leste

Clézio Lopes Campos foi morto na rua Fidalgo Boa Vista, próximo ao 12º Distrito Policial. De acordo com o delegado, o crime ocorreu às 3h da madrugada de domingo, quando dois homens em uma moto preta abordaram a vítima que foi atingindo com sete tiros. 


Flash Maria Romero
Redação Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais