Cidadeverde.com

Zezé Di Camargo acusa 'Domingo Show' de sensacionalismo

Imprimir

Fonte: Instagram


Zezé revelou que Zazá tomou seu nome artístico


Zezé Di Camargo usou suas redes sociais para criticar uma matéria exibida pelo "Domingo Show", da Record, no último domingo (16). Geraldo Luís, apresentador da atração, foi atrás de Zazá, ex-dupla do cantor nos anos 80, e contou ele está passando por dificuldades.


"Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há alguns anos. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei tantas pessoas na vida que nem conheço. Jamais deixaria de ajudar uma pessoa que teria me feito tão bem, como deixou transparecer a reportagem", desabafou o artista no Instagram.


E continuou: "Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo. [...] Sabem por que uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome. Por isso tive que usar o Di Camargo".


Durante o programa também não foi mencionada a ação que Zazá moveu contra o famoso em 2012. Segundo o ex-parceiro de Zezé, o filme "2 Filhos de Francisco" foi contado de maneira equivocada, prejudicando sua carreira. Ele pediu R$ 5,5 milhões de indenização, mas acabou perdendo na Justiça.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais