Cidadeverde.com

Assita ao novo trailer de 'Bingo', filme inspirado na história de Bozo

Imprimir

No último domingo, 16, durante a Comic Con Experience Tour Nordeste, a Warner Bros. Pictures divulgou mais um trailer do filme, Bingo - O rei das manhãs, longa inspirado na história do palhaço Bozo. No vídeo, o público é apresentado aos novos personagens e o protagonista, interpretado pelo ator Vladimir Brichta, enfrenta a frustração de não ser reconhecido por seu trabalho. 

Bingo - O rei das manhãs tem estreia marcada para o dia 24 de agosto. 

No filme, Augusto é um artista que sonha com seu lugar sob os holofotes. A grande chance surge quando ele se torna o apresentador infantil Bingo, que o transforma em um grande sucesso.
 
Porém uma cláusula no contrato não permite revelar quem é o homem por trás da maquiagem de palhaço. Ambientado nos bastidores da televisão brasileira nos anos 80, o filme ainda conta com Leandra Leal, Emanuelle Araújo e Tainá Muller no elenco. 
 

Bingo - O rei da manhãs é o primeiro longa de Daniel Rezende como diretor. O estreante trabalhou na montagem dos filmes Tropa de Elite (2007), Tropa de Elite 2: O inimigo agora é outro (2010) e Cidade de Deus (2002). O roteiro é assinado por Luiz Blognesi (As melhores coisas do mundo, 2010) e a fotografia é de Lula Carvalho (Robocop, 2014). 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais