Cidadeverde.com

Kid Vinil chega a São Paulo para seguir tratamento após passar mal em show em Minas

Imprimir


Kid Vinil posa em sua casa em São Paulo, em setembro de 2016 (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz/EGO)

O cantor e produtor musical Kid Vinil chegou de helicóptero na tarde desta terça-feira (18) a São Paulo, onde será internado em um hospital na Vila Mariana, Zona Sul, informou a produção do artista. O músico passou mal no domingo (16), depois de um show em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais, e foi levado a um centro médico daquela cidade.

Segundo a produção, Kid Vinil é diabético e sofreu uma parada cardíaca. Ele foi colocado em coma induzido e seu estado de saúde é considerado grave. Ainda de acordo com sua produção, a transferência para o Hospital da Luz, na capital paulista, foi feita por um helicóptero equipado com uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) particular. A aeronave pousou no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da cidade, às 16h20.

O artista participava de um projeto com outros cantores dos anos 1980, como Kiko Zambianchi e Ritchie, no sábado em um clube de Conselheiro Lafaiete. O produtor do artista informou que ele foi o primeiro a se apresentar e, depois de sair do palco, começou a passar mal e foi atendido por uma enfermeira no clube. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital e Maternidade São José.

A família do cantor, que não é casado e não tem filhos, conversou com um neurologista e está esperançosa em relação à recuperação de Kid Vinil.

Carreira

Nome artístico de Antônio Carlos Senefonte, Kid Vinil destacou-se no cenário musical do rock brasileiro dos anos 1980, com o grupo Magazine. Cantor, radialista, compositor e jornalista, foi vocalista do Verminose, Magazine, Kid Vinil e os Heróis do Brasil, Kid Vinil Xperience.

 

Fonte: G1 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Kid Vinil