Cidadeverde.com

Vereadores visitam Hospital Infantil Lucídio Portela nesta quarta (19)

Imprimir

Uma comissão de vereadores de Teresina irá visitar, nesta quarta-feira, a partir das 10h, o Hospital Infantil Lucídio Portela. A vereadora Teresa Britto (PV) pediu a participação dos demais vereadores na visita ao Hospital, que vem recebendo uma série de denúncias sobre falta de servidores e alimentos, além de problemas estruturais. 
 
Imagens veiculadas pela imprensa nessa segunda (17) mostram mães de pacientes do Hospital preparando a comida dos filhos nas instalações do local por conta da ausência de plantonistas. Também há denúncias acerca da infraestrutura dos 79 leitos do Centro de Saúde, que estariam sucateados, além da carência de medicamentos. 
 
A vereadora Teresa Britto comenta as vistorias que a Câmara de Teresina vem realizando nos centros médicos de responsabilidade do Governo do Estado e da Prefeitura para que os cidadãos possam receber um atendimento digno. 
 
“Nossa luta começou no HUT, onde o atendimento e a estrutura melhoraram significativamente. Estivemos recentemente na Maternidade Evangelina Rosa e agora vamos ao Hospital Infantil para apurar as denúncias e cobrar melhorias”, diz a vereadora.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais