Cidadeverde.com

Gabigol pode ser dispensado da Inter de Milão, diz jornal

Imprimir

O destino de Gabriel Barbosa pode ser bem longe da Internazionale. Comprado por investidores chineses, o clube italiano planeja contratações de peso para a próxima temporada europeia. E a saída de alguns jogadores também deve acontecer. Entre eles, está o atacante brasileiro.

A Gazzetta dello Sport revelou que o atleta está entre os prováveis dispensados da equipe de Milão a partir de julho de 2017. Presente em apenas oito partidas do time na atual temporada, o jogador de 20 anos faz parte de uma extensa lista de atletas que estão fora dos planos da comissão técnica.

O atleta que custou 27 milhões de euros (R$ 100 milhões à época) aos cofres da Internazionale marcou somente um gol em sua passagem pelo San Siro. Ele esteve em campo por 154 minutos.

Além de Gabigol, como é conhecido desde os tempos de Santos, Carrizo, Murillo, Sainsbury, Nagatomo, Santon, Banega, Palacio, Biabiany, Jovetic e Ranocchia também estão na lista de dispensa, de acordo com a publicação.

Andreolli, Éder e Ansaldi são outros que não têm o seu futuro definido, de acordo com a Gazzetta dello Sport. Miranda, Handanovic, Icardi e João Mario são os únicos com presença garantida no sétimo colocado da Serie A Tim.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais