Cidadeverde.com
Entretenimento

Show de Victor & Léo é cancelado por repercussão de agressão

Imprimir

Fonte: Divulgação/TV Globo


Victor (à esquerda) com o irmão, Léo (à direita)

 

A produção de um festival no Rio Grande do Sul anunciou, na última terça-feira (18), o cancelamento do show de Victor & Léo. A mudança teria ocorrido em virtude do escândalo de agressão envolvendo Victor Chaves.


"A produção da ‘Fenadoce é Show’, sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado", dizia nota.


Assim que o comunicado foi divulgado, internautas elogiaram a atitude da produção da feira de doces.


"Parabéns, Fenadoce, pela atitude. Uma vitória das Feministas do ‘Grupo Vamos Juntas Pelotas’", escreveu uma seguidora. "Obrigada, Fenadoce, por ouvir as nossas reclamações e não nos atacar diretamente por questionar a contratação da dupla", comentou mais uma moça. "Muito bem organização. Obrigada por nos ouvir. Lugar de agressor não é em palco sendo endeusado, longe disso", completou mais uma internauta.


A mudança ocorreu cerca de um mês após a Polícia Civil de Minas Gerais indiciar o cantor por agressão contra a própria esposa, Poliana Bagatini.


A “Feira Nacional do Doce” acontece todos os anos na cidade de Pelotas. Na edição de 2017, o evento está marcado para os dias 31 de maio a 14 de junho.

 

Fonte: Famosidades

 

Imprimir