Cidadeverde.com

Vice-presidente do PCdoB é preso suspeito de estupro em Timon

Imprimir

O vice-presidente do diretório municipal do PC do B em Timon, Clemilton Colaça Ribeiro, foi preso suspeito de pedofilia. Clemilton que também é Diretor Regional da Indústria e Comércio é acusado de estuprar duas crianças da própria família e assediar sexualmente uma adolescente.

O suspeito foi preso em flagrante durante a madrugada desta terça-feira (18) em sua própria casa no bairro Parque Piauí, em Timon. Ele não reagiu a prisão, colaborou com a Polícia e chegou a confessar os crimes.

A delegada da mulher de Timon, Ingrid Albuquerque, que acompanha o caso afirma que ele foi denunciado pelas mães das vítimas e uma delas é sobrinha da esposa de Clemilton. "É um caso clássico de pedofilia e estupro de vulnerável no seio familiar. Se tratava de uma sobrinha e de uma prima da esposa do acusado. Uma era abusada dos 10 aos 12 anos e a outra tinha 13 anos. A terceira vítima ainda não teve o estupro detectado, mas está sendo investigado", declarou a delegada.

No momento as vítimas e suas mães recebem atendimento psicológico e o suspeito já foi encaminhado para o presídio. "O juiz da 3ª Vara Criminal já concedeu o mandado de prisão preventiva e a Polícia Civil deu cumprimento na manhã de ontem. Já transferimos ele para o presídio Jorge Vieira onde ele se encontra a disposição da Justiça", pontuou.

O caso corre em segredo de Justiça para a preservação das vítimas, mas segundo informações obtidas pela reportagem da TV Cidade Verde, o rapaz chegou a manter uma das jovens amordaçada para praticar o crime. A informação está sendo apurada pela Polícia.

Reportagem de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais