Cidadeverde.com

Familiares buscam por parente desaparecido há 17 dias

Imprimir

Os familiares do Francisco das Chagas de Sousa buscam por qualquer informação sobre o seu desaparecimento. A irmã de Francisco, Cicera Maria, disse ao Cidadeverde.com, nesta quarta-feira (19), que o irmão têm problemas mentais e está desaparecido desde o dia 02 de abril de 2017.  

Ele tem 54 anos. Foi visto pela última vez, há cerca de uma semana,  na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina. Ele estava com um short do exército, camisa branca e um chinelo vermelho. A barba estava grande e o cabelo grisalho. 

"Ele tem problemas e não lembra direito das coisas, não sabe voltar para casa. Nosso medo é porque da última vez, ele só ficou desaparecido por três dias, mas já tem muito tempo e não temos notícias dele", comentou a irmã. 

Além do problema de memória, Francisco também sofre de alcoolismo.     "Nós temos medo que ele beba, desapareça, acabe morrendo, sofrendo algum acidente, e agente fique sem saber", disse Cicera.                     

Antes de desaparecer, Francisco estava na Santa Maria da Codipi, dizendo que ia para casa, no residencial Dilma Rousseff, que também fica na zona Norte. 


Maria Romero e Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais