Cidadeverde.com

Maiara e Maraísa apostam em cirurgia para emagrecer

Imprimir

Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Cantoras falaram sobre as novidades do visual no Festeja, na Europa 


Os fãs que têm prestigiado a dupla Maiara e Maraísa, donas dos sucessos “Medo bobo” e “10%”, já devem ter percebido a constante mudança de visual das cantoras. A dupla já mudou a cor dos cabelos e, agora, planejam seguir os passos de Marília Mendonça e apostar no emagrecimento. Há dois meses, a morena das irmãs fez lipoaspiração para perder medidas, alguns meses depois de tirar o balão gástrico que a incomodava.
— Agora estou bem, tranquila e satisfeita — disse a sertaneja, com buffet de saladas, sucos e feijão preto no camarim da turnê do Festeja, na Europa, onde concedeu entrevista ao EXTRA.

 

Dos quase 70kg, Maraisa pulou para a faixa dos 60kg e investiu na lipoescultura. Agora, quem vai apostar na operação é Maiara, atualmente com 70kg em 1,54m:


— Vou fazer a operação dentro de alguns dias — adiantou a ruiva, que aproveitou a passagem de seus shows por Londres, Bruxelas e Lisboa para aproveitar também a gastronomia local: — Fiquei na “comidaiada” e na cachaça mesmo. Provei as bebidas típicas: sangria, vinho do Porto, várias... Choveu mensagem de amigos dando dicas do que deveríamos fazer.

 

Além das novas fronteiras, Maiara atualmente pisa em outras terras também com os assuntos do coração. Após fim do relacionamento com o ex-noivo Luiz Henrique, a cantora afirma estar vivendo um momento de dedicação a si mesma:


— Estou tentando me encontrar. Mas sem sofrência! Não estou procurando ninguém, não estou a fim de chipar agora, não (risos). Estou bem sozinha. Precisava deste momento de me encontrar, de me dedicar à história que eu e Maraísa estamos vivendo... O que Deus quiser para a minha vida vai ser. Primeiro, a gente precisa se encontrar, gostar de si mesma, para depois amar o outro. Não estou procurando ninguém, não. Agora, só estou me divertindo.


Novos planos

Com dois DVDs gravados, a dupla do Mato-Grosso quer expandir ainda mais o trabalho musical e investir nas metrópoles do Sudeste.
— Queremos muito gravar um DVD em São Paulo ou no Rio de Janeiro, pegar esse Brasil gigante. Tem muitos sonhos pela frente — reconhece Maiara.

Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo


Irmãs se apresentaram em Portugal, na Bélgica e na Inglaterra 


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais