Cidadeverde.com

Mãe e filha são baleadas durante assalto em trailler; suspeito morre

Um suspeito morreu e duas pessoas foram baleadas durante assalto em um trailler no centro do município de Altos, a 37 km de Teresina. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (19). O tenente Flávio Miranda, comandante interino da Companhia da PM de Altos, conta que as vítimas estavam lanchando quando foram abordadas pelo suspeito que chegou em uma moto com um comparsa. 

"Ele chegou anunciando o assalto, rendeu o dono do trailler e a todo tempo pedia dinheiro. No local havia um PM que estava lanchando. O suspeito reconheceu o militar e atirou. Em seguida, houve a troca de tiros que acabou com o suspeito morto e duas mulheres feridas", explica o tenente. 

O suspeito- identificado como Janderson Macedo dos Santos, 21 anos- morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, ele tinha passagens por assalto e tráfico de drogas. A arma utilizada por Janderson, um revólver calibre 38, foi apreendido. O comparsa fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizado. 

As mulheres feridas no tiroteio são mãe e filha, de acordo da PM. Elas foram trazidas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), passaram por cirurgia e o estado de saúde é estável.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais